Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

PRESIDENTE

"O Náutico está credenciado para vaga no G4", diz Edno Melo

Faltam nove rodadas para acabar a Série B e o Timbu tem 41 pontos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/10/2021 às 21:13 | Atualizado em 12/10/2021 às 16:36
NÃO VAI Após três anos como presidente do Náutico, Edno Melo apoia candidatura do seu vice Diógenes Braga
NÃO VAI Após três anos como presidente do Náutico, Edno Melo apoia candidatura do seu vice Diógenes Braga - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Depois da volta de Hélio dos Anjos, o Náutico conseguiu quebrar uma sequência de sete rodadas sem vencer, conquistando duas grandes vitórias de virada, sobre o Operário e o Goiás, pelas 28ª e 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A recuperação do bom futebol do Timbu, para muitos, credenciou a equipe a estar novamente na briga por uma vaga no G4. Inclusive, para Edno Melo, presidente do alvirrubro.



>> Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela

>> Entrosamento é foco do Náutico em semana de preparação para jogo contra a Ponte Preta

>> Bom para o Náutico! Botafogo vence CRB, que não aumenta distância para o Timbu 

Faltam nove rodadas para acabar a Série B e o Náutico tem 41 pontos, ocupando a nona colocação. São sete pontos a menos que o Goiás, quarto colocado, com 48 pontos. "O Náutico voltou para o campeonato, não só por ter diminuído a pontuação de distância para o G4, mas pelo futebol que está jogando. O Náutico está credenciado, sim, por uma vaga no G4”, disse Edno, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite desta segunda-feira (11). 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Apesar de confiante, o presidente do Timbu ponderou que, no futebol, não é possível cravar esse tipo de coisa. Ele argumentou, porém, que o trabalho de Hélio dos Anjos e o comprometimento do elenco está gerando um vestiário forte. “Tenho total convicção que esse grupo tem possibilidade de chegar no G4”, frisou.

O próximo adversário do Náutico na Série B é a Ponte Preta, que atualmente aparece na 15ª colocação, com 34 pontos. As equipes se enfrentam no sábado (16), no Moisés Lucarelli. Analisando a competição em si, Edno Melo comentou que esta Segundona não é exatamente “justa”, mas “muito competitiva. “É forte. A gente está vendo que o G4 está composto, praticamente, pelos que caíram da Série A no ano passado - Coritiba, Botafogo, Goiás. Mas a gente se organizando, a gente sendo um clube fora de campo organizado, dentro de campo as coisas acontecem”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS