O jogador da seleção da França e do Bayern de Munique, Lucas Hernández, deverá se apresentar ao Tribunal Criminal 32 de Madrid, no próximo dia (19). É o que informa o Jornal AS. Depois de se apresentar ao tribunal, o jogador do clube alemão terá que escolher um centro penitenciário a qual será levado e passará 10 dias preso. O motivo seria um descumprimento judicial por parte do jogador. Em 2017, quando o atleta jogava pelo Atlético de Madrid, Lucas Hernández foi acusado de violência doméstica após uma briga com sua namorada, que na ocasião também foi alvo da mesma acusação.
Na época a justiça ordenou que os dois deveriam prestar algum tipo de serviço comunitário por um mês e não poderiam se encontrar ou ter qualquer tipo de comunicação durante seis meses. Ambos acabaram desrespeitando a decisão judicial e chegaram a viajar juntos no mesmo ano, na volta da viagem, Lucas Hernández acabou sendo detido no aeroporto de Madrid e ficou sob os olhos do Ministério Público, que acabou solicitando um ano de prisão para o jogador.
> Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus
> Torcedor invade treino da Seleção e filma Gabigol tomando banho; veja vídeo
- Ele não para! Cristiano Ronaldo segue colecionando marcas com a camisa de Portugal; confira
- Veja as seleções europeias já classificadas para a Copa do Mundo do Catar e as que estão perto
- Quase Puskas. Reação de Cristiano Ronaldo após linda bicicleta ser defendida viraliza; assista
- Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus
A defesa de Lucas Hernández já entrou com um recurso contra a decisão, o atleta do time alemão teria sido notificado ainda no mês passado, mas o jornal AS afirma que o Bayern de Munique ainda não tinha conhecimento da questão.