Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Canarinho

Jogador que agrediu árbitro na Série A2 do Gauchão pega gancho pesado; confira

Rodrigo Crivellaro precisou ser socorrido rapidamente para o hospital

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/10/2021 às 23:19 | Atualizado em 18/10/2021 às 23:27
Rodrigo Crivellaro Dias se recupera em casa da agressão cometida pelo atleta William Ribeiro - WILLIAM OLIVEIRA/GUARANI

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) julgou nesta segunda-feira a agressão do meia William Ribeiro ao árbitro Rodrigo Crivellaro no último dia 4 de outubro. O jogador, que defendia o São Paulo-RS, atingiu o juiz com um soco e um chute durante partida contra o Guarani-RS. William foi condenado a ficar fora dos gramados por um período de dois anos. As fortes cenas rapidamente viralizaram no Brasil.



>> Árbitro que foi agredido na Série A2 do Gauchão recebe alta do hospital

>> Jogador que chutou árbitro em partida da Série A2 do Gauchão tem prisão decretada

>> Agressão violenta! Árbitro desmaia após receber chute de jogador na Série A2 do Gauchão

O duelo entre o Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, do Rio Grande, foi válido pela Série A2 do Campeonato Gaúcho e aconteceu no estádio Edmundo Feix. Crivellaro ficou inconsciente e precisou ser rapidamente socorrido para um o hospital. Ele sofreu uma lesão ligamentar na coluna cervical e existe a possibilidade de ser realizada uma cirurgia.

Rodrigo Crivellaro se recupera em casa no Rio Grande do Sul. Ele precisará passar três meses afastado do futebol e ainda precisar utilizar um colar cervical durante o tempo de recuperação. Já William teve o contrato com o São Paulo rescindido, foi preso em flagrante ainda no estádio e ganhou liberdade provisória no dia seguinte. A Polícia Civil não finalizou o inquérito na esfera criminal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS