Ex-jogador do Paris Saint-Germain, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho acompanhou "in loco" a vitória do PSG por 3x2 sobre o RB Leipzig.
Fora de campo, ele foi uma das atrações do clube francês, nesta terça-feira, no Parc des Princes, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.
Antes do jogo, o "bruxo" viralizou nas redes sociais após receber um abraço de Messi durante o aquecimento.
Depois do jogo, Ronaldinho teve outro encontro especial. Ele jantou com o craque brasileiro Neymar. No mesmo encontro, também estava presente o surfista brasileiro e campeão olímpico Ítalo Ferreira.
E, como não poderia ser diferente, os registros rapidamente se tornaram trends na internet.
Neymar não participou da vitória do PSG pela Champions. Lesionado, ele assistiu das arquibancadas a vitória do time francês e o show da dupla Messi e Mbappé.
O craque argentino balançou a rede duas vezes, enquanto a estrela francesa marcou um gol.
O JOGO
Com dois gols no segundo tempo, Lionel Messi foi fundamental para mais uma vitória do Paris Saint-German na Champions League.
Em jogo transmitido pelo SBT para todo o Brasil e com exibição da TV Jornal em Pernambuco, o time francês bateu o Leipzig por 3x2 no Parque dos Príncipes nesta terça-feira (19).
O PSG abriu o placar com Mbappé, mas ainda no primeiro tempo André Silva empatou. Na etapa final, os alemães viraram com gol de Mukiele.
Foi então que Messi apareceu e garantiu os três pontos para o Paris.