Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

INGLÊS

Chelsea x Norwich: veja onde assistir ao vivo jogo pela Premier League

Enquanto os comandados de Thomas Tuchel vão jogar contra o último colocado, o Liverpool (2º, com 18 pontos) terá pela frente o clássico contra o Manchester United, domingo (24)

Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/10/2021 às 4:28
Chelsea e Liverpool já decidiram a Copa da Liga Inglesa - AFP

Líder da Premier League, o Chelsea só depende de si para continuar na ponta da competição. Com 19 pontos, um a frente do Liverpool e dois a mais do que o Manchester City, os Blues só precisam confirmar o favoritismo para seguir na frente de todos.



Grande treinador europeu revela dificuldade de treinar Neymar : 'Mais fácil treinar o Lukaku'

Técnico do Chelsea mudou a vida de funcionária em Paris antes de ser demitido pelo PSG; entenda

O Chelsea recebe o Norwich às 8h30 deste sábado (23) em Stamford Bridge, em Londres, pela nona rodada do Campeonato Inglês. O adversário é o lanterna, com apenas dois pontos. O jogo terá a transmissão da ESPN Brasil.

O detalhe é que, enquanto os comandados de Thomas Tuchel vão jogar contra o último colocado, o Liverpool (2º, com 18 pontos) terá pela frente o clássico contra o Manchester United, domingo (24), em Old Trafford. Já o Manchester City visita o Brigthon neste sábado às 13h30. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS