ESTADÃO CONTEÚDO
O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que foi homenageado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pela marca de 100 jogos disputados pela Liga dos Campeões da Europa, completada na semana passada, garantiu nessa segunda-feira que ainda tem metas para buscar pelo clube espanhol.
>> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira
>> Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja
"Isso me dá muita alegria. É outro objetivo alcançado. Quero seguir alcançando meus objetivos e, tomara, que eu chegue a mais jogos para aumentar essa quantidade", disse o defensor brasileiro, de acordo com declarações publicadas no site oficial do Real Madrid.
- Marcelo pode trocar Real Madrid por clube brasileiro na próxima temporada; veja
- Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja
- Marcelo ainda merece ser convocado para a seleção brasileira?
- Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira
- Marcelo bate mais um recorde pelo Real Madrid na Champions; veja
Marcelo completou 100 jogos na Liga dos Campeões, todos com a camisa do Real Madrid, na última terça-feira, quando a equipe espanhola goleou o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 5 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos.
>> Marcelo bate mais um recorde pelo Real Madrid na Champions; veja
Nessa segunda-feira, Florentino Pérez entregou ao brasileiro uma camisa comemorativa, com a quantidade de jogos em lugar do tradicional número 3 que o brasileiro utiliza às costas. Marcelo foi questionado sobre qual das partidas considera a mais importante e surpreendeu ao não apontar nenhuma das que a equipe venceu para conquistar os quatro títulos da competição em que integrou o elenco.
>> Marcelo pode trocar Real Madrid por clube brasileiro na próxima temporada; veja
"Eu ficaria com o primeiro jogo, que é conde começou a corrida até os 100. Foram muitos jogos importantes, finais vencidas, mas, sem o primeiro, não teria ocorrido os demais", concluiu.