O futebol perdeu espaço de novo para o vandalismo. Após a derrota por 3x1 para o Palmeiras em Porto Alegre, neste domingo (31), torcedores gremistas invadiram o gramado e promoveram cenas lamentáveis.
> Veja quem volta e quem desfalca o Sport para partida contra o Atlético-GO deste domingo
Eles foram em direção à cabine do VAR, que fica à beira do gramado, e destruíram o equipamento, além de outras ações de violência. A revolta por por um gol anulado do clube, de forma correta (impedimento) quando o jogo ainda estava 2x1 para o Verdão.
Além da invasão ao gramado, que deve gerar uma pesada punição ao clube, outros torcedores das duas equipes brigaram nas arquibancadas do estádio. Com um detalhe: com uma grande no meio.
DENTRO DE CAMPO...
A 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro já teve dois jogos realizados neste domingo (31). E com um bom resultado para o Sport e outro ruim na luta contra o rebaixamento. O Leão entra em campo às 20h30 contra o Atlético-GO na Arena de Pernambuco.
Em Porto Alegre (RS), em sua Arena, o Grêmio perdeu de virada por 3x1 para o Palmeiras. Diego Souza abriu o placar para os gaúchos, mas ainda no primeiro tempo, Rafael Veiga balançou a rede duas vezes para o Verdão, sendo o primeiro de pênalti. No fim do jogo, Breno Lopes aumentou a vantagem dos paulistas.
Com isso, o Grêmio segue em 19º lugar, com 26 pontos, um a menos do que Sport, em 18º, com 27. Já o Palmeiras foi para 52 e assumiu a segunda colocação, sete a menos do que o líder Atlético-MG,
CASTELÃO
Já no Castelão, a história foi outra. O Ceará bateu o Fluminense por 1x0, gol de Vina, e subiu para 36 pontos na classificação.