NÚMEROS

Números positivos fazem o Brasil chegar como a principal seleção na Copa do Mundo do Catar?

Seleção Brasileira possui 94% de aproveitamento nessas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/11/2021 às 15:40
Notícia
X

Com a vitória de 1x0 sobre a Colômbia na noite de ontem (11), a seleção brasileira garantiu vaga para a Copa do Mundo do Catar 2022. O Brasil se juntou ao país anfitrião, Catar, a Alemanha, e a Dinamarca como seleções já classificadas para a Copa de 2022. Os números da seleção brasileira nessas Eliminatórias chamam muita atenção. Segundo o "Footstats", o Brasil lidera várias estatísticas entre as seleções que disputam as Eliminatórias de 2022.

>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa


>> Números de Neymar pelo Brasil podem levar o craque ao título da Bola de Ouro; entenda

>> Neymar? Salah? Alisson surpreende ao dizer quem deve ganhar o prêmio "The Best"

Mesmo com números bastante positivos, o técnico Tite vem sendo questionado. Muitas dessas críticas são direcionados para o futebol demonstrado pelo Brasil nas Eliminatórias. Torcedores questionam a falta das goleadas e a falta de agressividade do futebol demonstrado pela seleção brasileira. As críticas também são lembradas pela eliminação na última Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando a Canarinha chegou com status de forte concorrente ao título, mas acabou sendo eliminada ainda nas quartas de finais para a seleção da Bélgica.

A seleção brasileira ainda não perdeu nas Eliminatórias Sul-Americanas. O time comandado por Tite realizou 12 jogos e soma 11 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. A Canarinha volta a campo na próxima terça-feira (16), o Brasil enfrenta a Argentina às 20h30, no Estádio del Bicentenario, em San Juan.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor