ELEIÇÕES DO TIMBU

Avança Náutico, chapa da situação, lança candidatura oficialmente

Homem forte do futebol na gestão Edno Melo, Diógenes Braga é o candidato a presidente da situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 17/11/2021 às 19:48 | Atualizado em 17/11/2021 às 22:05
Notícia
X

Encabeçada por Diógenes Braga e com Luiz Filipe Figueirêdo como vice, a chapa Avança Náutico lançou oficialmente sua candidatura para as eleições do Náutico. O grupo se inscreveu no último dia 5 de novembro para disputar a presidência do clube, no pleito que será realizado no próximo dia 5 de dezembro. Na noite desta quarta-feira (17), em um restaurante localizado no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. 

>> Náutico: futebol, política e finanças: Edno Melo e Diógenes Braga fazem balanço da gestão; ouça entrevista

"Bom, na verdade a chapa foi lançada no ato da inscrição. O que estamos fazendo é um evento para confraternizar com todas as pessoas que sempre se colocaram em defesa do projeto. Esse projeto é o que responde o motivo de eu me colocar como candidato a presidente, de ser o sucessor do presidente Edno (Melo)", afirmou Diógenes.

"Um projeto de resgate, que pegou o clube em uma condição difícil, de Série C, credibilidade, autoestima, foi feito um resgate em cima disso. E dentro desse resgaste, a gente entende que chegou o momento de avançar. estamos preparados e é isso que pretendemos buscar nos próximos anos", completou o candidato a presidente da situação, em entrevista ao Blog do Torcedor.

Diógenes Braga, 46 anos, é o atual vice-presidente Executivo e de Futebol do Náutico. Ele é médico veterinário e empresário no ramo do agronegócio. Seu vice, Luiz Filipe Figueirêdo tem 34 anos e é advogado. 

A candidatura se apresenta afirmando que "depois do resgate alvirrubro" quer fazer mais. O grupo afirma que durante a gestão atual, o clube viveu um processo de resgate, com conquista de títulos, o acesso à Série B e a volta ao estádio dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor