Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

RETORNO

Kieza voltando? Atacante do Náutico pode retornar aos gramados antes do esperado

Atacante se machucou ainda na 14ª rodada da Série B, no empate contra a equipe do Brusque - 1x1

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 24/11/2021 às 15:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Kieza deu seus primeiros passos no gramado após a cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Lesionado desde o dia 24 de julho, o atacante do Timbu, Kieza, retornou aos gramados nesta quarta-feira (24). O centroavante Alvirrubro esteve presente no CT Wilson Campos e deu as suas primeiras corridas após a cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo.

>> Ex-diretora do Náutico acusa funcionário do clube de importunação sexual 

Reprodução/Instagram
Kieza está de volta aos gramados - Reprodução/Instagram

>> Presidente do Náutico fala sobre caso de assédio no clube, cita uso eleitoral e oposição reage; ouça

O prazo para recuperação do atacante foi estipulado entre quatro e seis meses. A expectativa é que Kieza volte a jogar com a camisa Alvirrubra no Campeonato Pernambucano de 2022.

>> Plínio Albuquerque, da chapa Inova Náutico, afirma que o próximo presidente receberá o clube com meses de salários atrasados

Kieza se machucou ainda na 14ª rodada do primeiro turno da Série B, no empate em 1x1 frente ao time do Brusque. Foi "K9" que marcou o gol Alvirrubro naquela partida, e minutos após o gol, o atacante acabou pisando em falso no gramado e rompendo os ligamentos do tendão do tornozelo esquerdo.

>> Hélio dos Anjos nega apoio à chapa que disputa a presidência do Náutico

Naquela ocasião, o Náutico era líder e um dos candidatos ao acesso, e Kieza era nome importante na campanha do Timbu, que ficou 15 jogos sem saber o que é uma derrota. Coincidência ou não, após a lesão do atacante, o Náutico conheceu a sua primeira derrota na Série B e amargou uma série de cinco derrotas consecutivas.

O Timbu encerra a sua participação na Série B de 2021 nesta quinta-feira (25), enfrenta o Cruzeiro, às 20h no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

 

 

Comentários

Últimas notícias