Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico proíbe técnico Hélio dos Anjos de falar sobre denúncias de assédio

Ex-superintendente do clube alvirrubro é acusado de assédio sexual e moral por ex-diretora

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/11/2021 às 0:30
Notícia
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Hélio dos Anjos possui contrato com o Náutico até o fim do ano de 2022. - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O técnico Hélio dos Anjos foi perguntado na entrevista coletiva, após o empate dessa quinta-feira contra o Cruzeiro, sobre as denúncias de assédio sexual e moral dentro do Náutico. No entanto, ele foi proibido pela direção de comentar o caso. Em nota, a assessoria de comunicação do Timbu explicou que apenas o departamento jurídico "está autorizado a falar sobre o caso"

>> Torcida do Náutico faz protesto na sede após denúncias de assédio dentro do clube

"O técnico Hélio dos Anjos foi perguntado, na coletiva de imprensa desta quinta-feira, sobre a denúncia de assédio envolvendo um ex-funcionário do clube. Contudo, por determinação interna, apenas o departamento jurídico do clube está autorizado a falar sobre o caso", escreveu. 

>> Presidente do Náutico fala sobre caso de assédio no clube, cita uso eleitoral e oposição reage; ouça

>> Mais uma denúncia contra ex-funcionário do Náutico por assédio; vítima é menor de idade

>> Ex-diretora do Náutico acusa funcionário do clube de importunação sexual

Ex-diretora da mulher e de operações do Náutico, Tatiana Roma acusou o ex-superintendente financeiro Errisson Melo de assédio sexual e moral. Após a denúncia dela, outras mulheres seguiram o mesmo caminho contra o irmão do presidente Edno Melo.

Inclusive, uma adolescente de 15 anos também prestou queixa contra Errison na Polícia Civil. Ela possui relação familiar com o acusado e diz que sofreu os abusos quando tinha 14 anos. Apenas nesta quinta-feira, o Náutico demitiu o funcionário.

Torcedores do Timbu realizaram um protesto, nesta quinta-feira, contra as denúncias de assédio dentro do Náutico. A manifestação aconteceu na mesma hora do último jogo da temporada, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no encerramento para ambas as equipes da Série B do Campeonato Brasileiro.  

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias