Com informações de Lilian Fonseca, da Rádio Jornal
Enquanto o elenco do Santa Cruz segue de férias e o departamento de futebol entra em constantes reuniões para traçar o planejamento do elenco para 2022, a direção do clube vai atrás de acordos e patrocínios a fim de viabilizar financeiramente a próxima temporada. Diretor Executivo/CEO do Tricolor, Abdias Venceslau contou que algumas novidades serão anunciadas para o torcedor Coral na segunda metade de novembro.
>> Presidente do Sport brinca com ex-mandatário do Santa Cruz sobre golaço de Mikael; confira
>> Santa Cruz prepara reformulação no elenco e já tem número de jogadores definidos para 2022
"Novas parcerias, sim, vão ser anunciadas. A gente teve algumas propostas que estamos analisando junto ao nosso setor comercial, em respeito também aos patrocinadores que já temos, hoje. Precisamos respeitar isso eticamente. Perguntar se nossos patrocinadores atuais têm interesse em continuar conosco. E aí, a partir disso, a gente vai partir para novos patrocinadores", disse o CEO em entrevista à Rádio Jornal.
"Temos alguns contratos que já estavam em andamento e a gente pode adiantar que evoluiram bastante. E eu acho que num horizonte de 15 a 20 dias, no máximo, o Santa Cruz vai estar anunciando, para o seu torcedor, algumas novidades bem interessantes", completou Abdias.
A cúpula administrativa do Santa Cruz esteve presente - nos dias 28, 29 e 30 de outubro - na Conferência de Futebol do Nordeste (CONFUT). Além de atuar como palestrante, Abdias também aproveitou o evento para conversar com potenciais novos patrocinadores para a Cobra Coral. As novidades a serem anunciadas, inclusive, podem ter sido frutos dos diálogos feitos no evento realizado em Maceió-AL.
"Ao chegar lá (no CONFUT) percebemos, claramente, a grandeza da marca Santa Cruz Futebol Clube, respeitada a nível nacional. Vários 'players' nos procuraram desde o momento que chegamos no evento para que formatássemos novas parcerias, sejam elas jurídicas, comerciais, de fornecimento de serviços ao Santa Cruz... E foi muito importante que a gente estivesse lá, para podermos 'olhar no olho' dos patrocinadores, dos fornecedores, para dizer o quanto que o Santa Cruz continua grande e vendo que eles também entendem dessa forma", ressaltou o dirigente Tricolor.