Autor de um dos gols do Náutico na vitória por 2x1 sobre o Coritiba neste sábado (6), nos Aflitos, pela 34ª rodada da Série B, o volante Rhaldney lamentou, segundo ele, o fato de o "time não ter mais chance de subir para a Primeira Divisão".
> Náutico 2x1 Coritiba: ouça os gols do Timbu na voz de Aroldo Costa da Rádio Jornal
> Chapas fazem inscrições para eleições do Náutico; veja quem são os candidatos
Com 48 pontos, o Timbu está em oitavo lugar. O quarto colocado é o Goiás, que chegou aos 55 pontos após empatar por 1x1 com o Operário-PR também neste sábado (6). Faltam quatro rodadas, então, matematicamente, o alvirrubro ainda tem chance remota de acesso.
"Queria agradecer a Deus pelo gol marcado, mas a gente fica triste por não ter mais como conseguir o acesso. Um elenco desse, um clube desse, continuar mais uma vez na Série B. Mas é trabalhar e procurar ter a melhor performance possível nesses jogos finais e no ano que vem conseguir o acesso e outros objetivos do clube", disse Rhaldney em entrevista após o jogo ao canal Sportv.
PRÓXIMO JOGO
A notícia ruim para o Náutico foi a expulsão de Jean Carlos, após desentendimento com o volante Gustavo Bochecha. Ele vai cumprir suspensão na partida contra o Confiança, terça-feira (9) no Batistão, em Aracaju-SE. Após o apito final, Marciel também recebeu o vermelho.