Coletivamente, o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United ainda não foi o esperado. O craque lusitano estava na Juventus, e chegou aos Red Devils com bastante pompa e expectativa por parte de torcedores e diretores, mas a má fase da equipe inglesa tem se sobressaído as atuações do craque português. Segundo o jornal local, "Daily Express", Cristiano Ronaldo já pensa em sua saída do United caso o clube não consiga classificação para a próxima Liga dos Campeões.
No Campeonato Inglês, o Manchester United ocupa apenas a sexta colocação com 17 pontos ganhos em 11 jogos disputados. O clube está a 9 pontos de distância do primeiro colocado do campeonato, o Chelsea. Se a Premier League acabasse hoje, a equipe estaria fora da próxima edição da Liga dos Campeões e jogaria apenas a Liga Europa, competição com um nível inferior se comparado a Uefa Champions League.
>> Astro do Manchester United se rende a jogador do Flamengo: 'uma das melhores que já vi'
>> Barcelona visa craques de Manchester City, Arsenal e Manchester United para substituir Agüero; veja
Durante a última janela de transferências, o craque português foi disputado por City e United, sua ida ao time comandado por Pep Guardiola já estava praticamente concretizada, mas uma ligação de Alex Ferguson e dos jogadores da equipe dos Red Devils fez com que o gajo optasse por retornar ao seu ex-clube, o Manchester United.
- Cristiano Ronaldo está na lista dos atletas mais bem pagos da história; Neymar também faz parte
- Klopp detona VAR e arbitragem inglesa após a derrota do Liverpool para o West Ham na Premier League
- "Podem me ligar amanhã": Croata revela desejo de deixar a Espanha e ir para o PSG
- Vinicius Junior terá multa bilionária em possível novo acordo com o Real Madrid
Muitos torcedores acreditam que CR7 deveria ter feito a escolha oposta, deveria ter ido para o Manchester City e não ter retornado ao United, pois o clube azul de Manchester tem um jogo mais ofensivo, o que poderia se encaixar melhor ao estilo de jogo de Cristiano Ronaldo, além é claro de ser treinado por um dos maiores técnicos de todos os tempos, o espanhol Pep Guardiola.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter