O Barcelona contratou o técnico Xavi, nesta semana, para organizar a equipe e fazer com que o clube volte aos tempos de glória, mesmo passando pela pior crise financeira da história. Com isso, o comandante já apontou três reforços importantes para fazer parte do clube catalão já na próxima janela de transferências de janeiro.
- Bola de Ouro: veja o que Donnarumma fez para concorrer ao prêmio de melhor do mundo
- Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira
- Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja
- Caso seja hexa, Tite diz que seleção não visitará presidente do Brasil: "Uso político"
- Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Messi no Barcelona; confira
Entre os nomes indicados estão Sterling e Ferran Torres, do Manchester City, e Dani Olmo - do RB Leipzig. A contratação desses atletas são viváveis de acordo com a folha salaria do clube catalão, principalmente do atacante inglês, que não está satisfeito com o banco de reservas dos Cityzens.
> Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Messi no Barcelona; confira
O Barcelona planeja ter esses atletas por empréstimo até o fim da temporada europeia, que acaba no meio do ano, com opção de compra no término do contrato. Se isso não for possível, o time deve contratar apenas um jogador para não estourar o limite dos cofres.
Segundo o jornal ''Mundo Deportivo" Sterling e Ferran Torres seriam nomes que tem possibilidades reais de serem anunciados pelo Barcelona. Já Dani Olmo será mais complicado, isso porque o RB Leipzig iria colocar um preço muito alto de compra.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.