Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

alemanha

Bayern de Munique reduz salários de cinco jogadores que não se vacinaram; saiba quem foram

Uma nova lei na Alemanha permite a redução de salário de empregados de uma empresa que tenham que se isolar como consequência por não estar imunizado contra a Covid-19

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/11/2021 às 13:08 | Atualizado em 15/02/2022 às 19:12
O Bayern de Munique adotou a nova lei do governo alemão, que permite reduzir os salários de funcionários que não tomaram a vacina contra a Covid-19, punindo cinco jogadores - AFP

O Bayern de Munique adotou uma nova lei do governo alemão, que permite reduzir os salários de funcionários que não tomaram a vacina contra a Covid-19.



Cinco jogadores do clube bávaro ainda não se imunizaram e serão punidos financeiramente: Joshua Kimmich, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Eric Maxim Choupo-Moting e Mickaël Cuisance.

De acordo com a decisão, todos os dias que os atletas ficarem ausentes por estarem cumprindo quarentena serão descontados.

Todos os jogadores citados tiveram contato recente com uma pessoa infectada, de acordo com o jornal Bild.

O mesmo periódico ainda afirma que a cúpula do clube pretende mandar um alerta e aumentar a pressão para eles se vacinarem.

Enquanto isso, o estado da Baviera está considerando a introdução da vacina obrigatória para lutar contra a nova onda de infectados na região.

Por conta do aumento dos casos de Covid-19 na Alemanha, os clubes estão reduzindo a capacidade dos estádios nos jogos da Bundesliga e de competições da Uefa.

Com isso, as equipes também deixam de arrecadar dinheiro de receita da venda de ingressos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS