Lucas Paquetá, de 24 anos, está brilhando com as camisas da seleção brasileira e do Lyon, da França. Mas, apesar de mostrar um belo futebol pelo Flamengo - clube onde foi revelado - acabou sendo ''ignorado'' pelo Olympique de Marselha.
> Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem
> Influenciadora famosa nega relacionamento com Neymar e desabafa nas redes sociais; veja
Acontece que Carlos Mozer, gerente de futebol do clube rubro-negro, em 2018, ofereceu o meia habilidoso ao time francês, mas ficou sem resposta sobre o futuro do atleta. Sem definição, Paquetá foi vendido para o Milan, no mesmo ano.
- Polêmica! Presidente do Grêmio pede ao STJD a volta da torcida; entenda
- Influenciadora famosa nega relacionamento com Neymar e desabafa nas redes sociais; veja
- Jogador do Barcelona conquista o prêmio Golden Boy de 2021; saiba quem
- Cristiano Ronaldo aponta treinador para o Manchester United; saiba quem
- Manchester United monitora mercado; saiba os três técnicos cotados para treinar Cristiano Ronaldo
''Liguei para os meus amigos em Marselha para dizer que ele [Lucas Paquetá] era muito forte. Foi uma dica para o pessoal do clube vê-lo lá. Descobri que o Lucas tinha todas as qualidades e era muito interessante para o Marselha, mas isso não aconteceu. Hoje, é o Lyon que se beneficia'', disse Mozer em entrevista ao jornal Provence.
Mozer jogou pelo Olympique no início dos anos 90 e conquistou nada menos que três Campeonatos Franceses, entrando na história do time. O ex-jogador também disse que não sabe se o clube não tinha dinheiro para contratar Paquetá.
''Há muitos ex-jogadores brasileiros que atuaram no Olympique. Conhecemos bem o futebol e também conhecemos o carácter e a qualidade que é preciso para jogar em Marselha. É uma pena que o clube não nos consulte. Não sei se o clube tinha capacidade para o comprar, mas esse é o trabalho das pessoas que trabalham nas finanças. Cabe aos dirigentes encontrarem as melhores soluções para atraírem os jogadores'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.