Depois do PSG negar abrir qualquer tipo de negociação com o Manchester United para uma possível ida de Mauricio Pochettino para os Red Devils, o time inglês já começou a fazer uma "sabatina" com quatro técnicos renomados do futebol mundial.
O intuito é ver qual é o técnico que mais tem "condições" de treinar o clube até o final da atual temporada.
>> Ídolo da seleção inglesa detona Cristiano Ronaldo: "Arruinou o Manchester United"
Segundo a imprensa inglesa, quatro técnicos já foram entrevistados. Ernesto Valverde (ex-Barcelona), Lucien Favre (ex-Borussia Dortmund), Ralf Ragnick (ex-RB Leipzig) e Rudi Garcia (ex-Lyon).
Todos esses treinadores já tiveram uma conversa inicial com o diretor de futebol do United, John Murtough.
A diretoria dos Red Devils também pensa em chamar o ex-técnico da Roma, Paulo Fonseca, para analisar a ideia do comandante português.
Os jornais ingleses apontam que o desejo da diretoria do Manchester United segue sendo Mauricio Pochettino, mas com a dificuldade imposta pelo PSG, o técnico argentino parece ficar cada vez mais longe da beira do gramados ingleses.
A alta cúpula do United enxerga que a melhor opção para esta reta final de temporada seria investir num técnico interino - que pudesse comandar a equipe apenas até o final da temporada.
A diretoria dos Red Devils querem ter mais um tempo para escolher precisamente um técnico que consiga colocar a equipe de volta ao caminho de sucesso.