O Palmeiras fez história, no último sábado, após a vitória marcante diante do Flamengo, por 2x1, pela final da Libertadores. Foi o segundo título consecutivo do Verdão, já que venceu a competição em 2020. O responsável pelo gol de desempate foi o atacante Deyverson, de 30 anos, que aproveitou a falha de Andreas Pereira para entrar na história do time paulista.
- Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira
- Canal afirma quem será o vencedor da Bola de Ouro de 2021; confira
- Sentiu a derrota? Craque do Flamengo curte festa de Anitta após flerte; confira
- Fifa divulga lista de candidatos ao prêmio Puskas 2021; confira
- Mais um brasileiro decide se naturalizar para jogar pela Itália; saiba quem é o jogador
Além do belo gol, Deyverson ficou marcado no jogo por protagonizar mais um lance inusitado em sua carreira, virando notícia no mundo inteiro. Acontece que o árbitro Néstor Pitana teve um leve contato com o atleta, que se jogou no chão simulando uma falta.
> Com o Palmeiras, Fifa divulga data do Mundial de Clubes; confira
> Veja o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores
Em entrevista ao ''Mais Você'', apresentado por Ana Maria Braga, Deyverson explicou o lance de forma humorada e que pensou que fosse um jogador do Flamengo encostando nele.
''Foi para ganhar tempo e deixar meus companheiros darem uma respirada. Eu pensei: 'vou dar uma de Deyverson aqui e dar uma caidinha'. Mas achei que tinha sido alguém do Flamengo, não tinha visto que era o árbitro. Ele até me pediu desculpas'', brincou o atacante.
O atleta também lembrou de um lance parecido, quando jogava pelo Getafe - da Espanha. Acontece que a torcida do Ajax jogou um isqueiro em Deyverson, que se jogou em campo.
''Igual no Getafe quando me tacaram um isqueiro na Liga Europa, contra o Ajax. Fiz o gol e me tacaram o isqueiro". Ana Maria perguntou se o objeto era pesado e Deyverson respondeu: "Nada, era pra dar uma respirada, se não...", afirmou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.