Um dos grandes nomes da seleção da Bélgica e do Real Madrid, Eden Hazard, parece ter seu futuro cada vez mais longe do Santiago Bernabéu.
O astro dos "Blancos" não conseguiu engrenar com a camisa Merengue e sofreu com várias lesões desde a sua chegada ao clube espanhol.
>> Após ser especulado no Newcastle, craque do Real Madrid define o seu futuro; veja
A diretoria do Real Madrid parece ter perdido a paciência com o craque da seleção belga e já planeja se desfazer do jogador o quanto antes.
Segundo o "Fichajes.net", os dirigentes do Real Madrid fazem a comparação que Eden Hazard passou mais tempo na enfermaria do clube do que dentro de campo.
Além do mais, eles estão vislumbrados com o futebol demonstrado por Vinicius Junior e colocam o brasileiro como o dono do lado esquerdo de ataque Merengue e jogador mais importante da equipe.
Com isso, a diretoria do Real Madrid enxerga em Eden Hazard uma forma de lucrar, fazer dinheiro com a venda do jogador a outro clube.
O Newcastle é um dos interessados em contar com o futebol do craque belga, e estaria disposto a fazer uma proposta em breve.
Segundo o site "Bernabéu Digital", o Real Madrid já definiu o preço por Hazard. A equipe Merengue estaria disposta a deixa-lo sair por uma quantia próxima dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 319 milhões).
Um valor bastante abaixo do que foi pago pelo Real Madrid para contratar o belga quando ele atuava pelo Chelsea, em 2019. Na época, o clube espanhol pagou cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões, cotação em junho de 2019) mais bônus.