declaração

Zagueiro manda recado para torcida do Sport; veja vídeo

O defensor entrou em campo 37 vezes pelo Sport ao longo da temporada de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 12/12/2021 às 21:31 | Atualizado em 12/12/2021 às 21:43
Notícia
X

O zagueiro Sabino publicou um vídeo, neste domingo (12), com imagens dele atuando pelo Sport ao longo da temporada de 2021. Na publicação, feita nas redes sociais, o jogador mandou um recado para o torcedor rubro-negro sobre a perspectiva dele para o ano que vem. Além disso, contou que está frustrado por não ter conseguido evitar o rebaixamento do Leão da Ilha do Retiro para a Série B do Brasileirão.

> Técnico do Sport conta problemas dentro e fora de campo durante disputa da Série A

> Gustavo Florentín e comissão técnica quiseram pedir demissão do Sport? Entenda o motivo

''Um misto de sensações neste fim de temporada. A frustração de não ter conseguido manter o Sport na Série A é grande, isso é indiscutível. Mas, por outro lado, não posso deixar de ser grato por tudo que vivi este ano, neste gigante. Um leão nunca está sozinho e eu percebi isso desde o primeiro dia que cheguei aqui. Muito obrigado por tanto carinho, rubro-negros. O Sport vai voltar em breve, eu não tenho dúvidas'', afirmou o jogador Sabino na legenda da publicação. Veja o vídeo abaixo:

De saída do Sport?

Alguns rumores apontam o interesse do rubro-negro paranaense no zagueiro Sabino. A informação, inicialmente, foi revelada pelo portal Bastidores do Sport nas redes sociais, devido ao patamar salarial do jogador para a Série B. Em contato com o Jornal do Commercio, o empresário do atleta, Luiz Taveira, afirmou que não chegou nada para ele sobre o interesse no jogador do Sport.

> Ceará tem interesse em jogador do Sport? Saiba quem é, a proposta e o que diz presidente

> Gustavo e Mikael ficam no Sport para 2022? Técnico do Sport faz revelações sobre os atletas

Ainda de acordo com o representante de Sabino, o zagueiro tem contrato longo com o Sport (três anos e a possibilidade de renovação unilateral por mais uma temporada, além do clube ter 40% dos direitos econômicos do atleta) e está focado em permanecer no Leão da Ilha do Retiro, mesmo com o rebaixamento para a Segunda Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor