rumor

Ceará tem interesse em jogador do Sport? Saiba quem é, qual seria a proposta e o que diz presidente interino

O time alvinegro pode ter como um dos objetivos no mercado de transferências contratar destaque do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 12/12/2021 às 18:00 | Atualizado em 12/12/2021 às 20:34
Notícia
X

Com o fim da temporada de 2021, começam os rumores sobre as idas e vindas de jogadores no mercado de transferências. Nos últimos dias, surgiram comentários de um possível interesse do Ceará no atacante Mikael, destaque do Sport durante o Campeonato Brasileiro da Série A. A informação, de acordo com o jornalista Emerson Júnior, o clube cearense tentaria a contratação por empréstimo e teria colocado a disposição o atacante Cléber e o volante Marthã, com 50% dos salários pagos. Veja o que disse o presidente interino do Sport, Yuri Romão.

> Técnico do Sport conta problemas dentro e fora de campo durante disputa da Série A

> Gustavo Florentín e comissão técnica quiseram pedir demissão do Sport? Entenda o motivo

Em contato com o Jornal do Commercio, o executivo do Leão da Ilha do Retiro afirmou que não chegou proposta e se trata apenas de rumor. Ele também revelou que esteve reunido com a diretoria de futebol, para tratar sobre o elenco para a temporada de 2022, e esse assunto não esteve na pauta. A reportagem tenta contato também com o empresário do jogador, para saber mais informações. Mikael, revelado nas categorias de base do Sport, tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2023.

O que pensa Gustavo Florentín?

Em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o técnico Gustavo Florentín comentou sobre a possibilidade de perder Gustavo e Mikael após os dois se destacarem na Primeira Divisão. A declaração foi dada ao ser questionado sobre o futuro dos atletas.

> Veja a classificação final da Série A do Campeonato Brasileiro

> Gustavo e Mikael ficam no Sport para 2022? Técnico do Sport faz revelações sobre os atletas

‘’Gostaria (de que permanecessem), mas eu sei que é muito difícil. São jogadores importantes para nós, mas entendo também que podem aparecer ofertas e está dentro das possibilidade por causa do bom campeonato que fizeram e pode acontecer nos próximos dias’’, afirmou o treinador do Sport após dar uma pausa e um breve suspiro para responder a pergunta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor