vai ficar

Empresário confirma que atacante não permanece no Sport para 2022; saiba quem é

O jogador possui contrato com o Londrina-PR. Pelo Sport, ele disputou 32 partidas ao longo da temporada de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 20/12/2021 às 19:18 | Atualizado em 20/12/2021 às 19:28
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín não vai contar em 2022 com um jogador que ele gostaria manter no elenco do Sport: o atacante Paulinho Moccelin não permanece no clube rubro-negro, pois houve acordo entre as partes. A informação foi confirmada pelo empresário, João Ricardo Sell, em contato com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. Além, o atleta tem contrato com o Londrina-PR até o fim do próximo ano e o Sport também precisaria se acertar com a equipe paranaense.

Indicado por Umberto Louzar e chegando ao Sport em maio, Paulinho Moccelin havia passado por uma cirurgia no joelho e chegou a ficar cinco meses sem jogar. Diante da necessidade de evolução física, o jogador começou a ganhar destaque no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, na maioria das vezes entrando no segundo tempo das partidas. Ao todo, foram disputou 32 partidas pelo Sport, marcou três gols (em vitórias por 1 a 0 contra América-MG, Corinthians e Bahia) e deu uma assistência. 

Saídas confirmadas

Até o momento, o Sport confirmou que cinco atletas não permanecem no clube para a próxima temporada. São eles: lateral Hayner, volante Zé Welison e os atacantes Leandro Barcia, Everaldo e Paulinho Moccelin. Em relação à contratações, não houve anúncio por parte da diretoria do Sport. Apenas o goleiro Saulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o contrato de empréstimo do Botafogo renovado até o fim de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor