vídeo

Jorge Jesus demitido do Benfica? Benfica eliminado pelo Porto na Taça de Portugal; veja os gols

A eliminado diante do Porto aumentou a expectativa dos torcedores do Flamengo para ver se Jorge Jesus foi demitido do Benfica

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/12/2021 às 20:25 | Atualizado em 23/12/2021 às 20:51
Notícia
X

Jorge Jesus demitido do Benfica? Com o Benfica eliminado pelo Porto nas oitavas de final da Taça de Portugal, os torcedores do Flamengo começaram a pesquisar na internet se o treinador teria sido dispensado do cargo, pois facilitaria a possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo para a temporada de 2022. Abaixo, veja os gols de um Benfica eliminado no Estádio do Dragão, nesta quinta-feira (23), em derrota por 3 x 0. Em relação à Jorge Jesus demitido do Benfica, ainda não aconteceu.

Confira os gols de Porto x Benfica

O Benfica eliminadoJorge Jesus demitido do Benfica são as principais perguntas feitas pelos torcedores do Flamengo no Google, nesta quinta-feira (23). A pressão sobre o treinador é grande e os dirigentes do time brasileiro estão em Portugal e acompanharam de perto o Benfica eliminado e agora querem Jorge Jesus demitido do Benfica para conseguirem repatriar o treinador, que é ídolo na Gávea.

> Sim ou não? Saiba qual a resposta que Jorge Jesus deu ao Flamengo sobre retorno

> Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça vê "nuvem negativa" para o Flamengo em 2022

O fato também de Rui Costa ter vencido a eleição para presidente do Benfica pode ajudar o Flamengo. No entanto, a multa rescisória de Jorge Jesus e toda comissão técnica gira em torno de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões, e o contrato com o Benfica vai até junho de 2022. 

Novo encontro marcado

Daqui há exatos sete dias acontece novo clássico entre Porto e Benfica. O confronto, desta vez pelo Campeonato Português, será no dia 30 de dezembro, véspera de ano novo, também no Estádio do Dragão, às 18h. O Porto é o líder com 41 pontos, enquanto o Benfica é o terceiro colocado com 37 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor