portugal

Era culpa de Jorge Jesus? Resultado do jogo Porto e Benfica termina a favor dos mandantes de novo

Mesmo com a saída de Jorge Jesus, o resultado de Porto e Benfica terminou com mais uma vitória dos Dragões

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 30/12/2021 às 20:10 | Atualizado em 30/12/2021 às 20:30
Notícia
X

Qual o resultado do jogo de Porto e Benfica? Depois de se enfrentaram pela Taça de Portugal, Porto x Benfica voltaram a se enfrentar no Estádio do Dragão, em Portugal. No duelo desta quinta-feira (30), válido pelo Campeonato Português, os donos da casa venceram mais uma vez os rivais. Se com Jorge Jesus, o resultado do jogo de Porto e Benfica por 3 x 0, dessa vez o resultado do jogo de Porto e Benfica terminou em 3 x 1. Foi a primeira partida das Águias sem o técnico Jorge Jesus.

Problema de transmissão

Durante o resultado do jogo entre Porto x Benfica, a transmissão no Brasil caiu. A partida estava no começo do primeiro tempo. A perda do sinal foi por causa da queda de energia no prédio da ESPN Brasil, empresa do Grupo Disney, que afetou também os canais Fox Sports.

Saída de Jorge Jesus do Benfica

Na última terça-feira (28), antes do jogo contra o Porto, o Benfica emitiu um comunicado na manhã notificando o desligamento de Jorge Jesus do comando da equipe. Na publicação, o clube também informou que Nélson Veríssimo assume as funções de treinador até o fim da atual temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor