O Desafio X2 Master do Xerife, organizado pelo ex-atleta Ricardo Rocha na noite dessa quarta-feira (1º), foi um sucesso no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Mesmo com a presença de dois campeões do mundo com a Seleção Brasileira no evento, quem brilhou mesmo foi o "Rei de Pernambuco" Carlinhos Bala. O ex-atacante, ao lado do ex-lateral Russo, bateu a dupla Viola, tetra em 1994, e Donizete Pantera, ídolo do Vasco, com direito a tiração de onda durante a partida.
>> X2 Master: Carlinhos Bala e Russo batem Viola e Donizete no Desafio do Xerife
Autor de dois gols na vitória por 3x2, Bala aproveitou para comemorar imitando a celebração de Donizete, que simula uma pantera quando balança as redes. Além disso, provocou a dupla adversária diversas vezes quando dominou a bola e aproveitou para dar um gole numa água de coco, que Chiquinho trouxe para o ex-atleta.
Outro momento emblemático foi quando Carlinhos Bala aproveitou que Viola não ia para cima dele tentar o desarme e colocou um óculos Juliet. Pouco tempo depois, ainda fez flexões com o domínio da bola para mostrar que estava em forma.
Além dos dois gols de Bala, Russo também marcou um para a dupla pernambucana. Pelo outro lado, Viola e Donizete marcou uma vez cada. A coroa do Desafio do Xerife acabou indo para os pernambucanos, que não perderam a oportunidade de tirar mais uma ondinha com a dupla adversária.
Além do futebol, Carlinhos Bala apresentou muita resenha dentro de campo
"Falaram que a coroa iria sair de Pernambuco, e ela não sai daqui, não. Tudo o que inventaram de coroa e de 'Rei'... Vê aí, em 2010, quem inventou e vê onde ela (a coroa) está, hoje, novamente", disparou Carlinhos Bala.
O desafio X2 Master também contou com a presença de outras figuras conhecidas no futebol, como Zé do Carmo, Hugo Henrique, César, Junior Cordel, Flávio Caça-Rato, Dario, Chiquinho, Júlio Sheik, Lico e Ricardinho. Esses que participaram do Jogo das Estrelas, que antecedeu o desafio X2.