Com informações do UOL
O momento em que um gol acontece na reta final de uma partida de futebol, aumenta o contraste entre a alegria quem marca com a tristeza de quem leva. No entanto, um jogo pela Segunda Divisão do Campeonato Egípcio trouxe apenas o sentimento triste, pois o treinador Adham Al-Selehdar, do Al-Majd Al-Iskandari, morreu ao comemorar o empate do seu time contra Al-Zarqa aos 48 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu nesta quinta-feira (02). A vítima chegou a ser socorrida dentro de campo, mas não resistiu ao infarto e faleceu.
De acordo com a diretoria do clube egípcio, o treinador morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Os comandados de Al-Selehdar perdiam por 1 x 0 e o gol de empate nos segundos finais causou uma enorme comemoração, mas que se transformou em agonia e depois em luto pelo falecimento do treinador.
Carreira e homenagem
Antes de ser treinador Al-Majd Al-Iskandari, Al-Selehdar havia trabalhado na comissão técnica do Ismaily SC, que atualmente está na primeira divisão, chegou a ser treinador interino da equipe principal e fez parte das conquistas do Campeonato Egípcio em 1990 e a Copa do Egito, em 1997.
O clube prestou uma homenagem ao técnico nas redes sociais. "Rezamos ao Todo-Poderoso que abençoe o falecido com sua misericórdia e traga a sua família paciência e consolo", diz um trecho da nota publicada.