Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

provocação

Torcida do Inter faz velório do Grêmio após rebaixamento para Série B

Colorados devolveram as provocações de 2016, quando o Internacional caiu para a segundona

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 10/12/2021 às 9:51 | Atualizado em 10/12/2021 às 11:32
Corinthianos colocaram caixão com as cores do Grêmio na entrada do hotel em que os gaúchos estavam hospedados - REPRODUÇÃO DA INTERNET

Grêmio e Internacional é considerado por muitos o maior clássico do Brasil e uma das maiores rivalidades do mundo. Em 2016, quando os colorados foram rebaixados para a Série B pela primeira vez na sua história, os tricolores fizeram a festa no Rio Grande do Sul. Neste ano, com queda concretizada do lado azul de Porto Alegre, o troco veio com juros.



Alegrias e tristezas da última rodada do Brasileirão

Após os resultados que sacramentaram a ida do Grêmio para a segundona pela terceira vez, na noite da última quinta-feira (9), os torcedores do Internacional foram às ruas para comemorar o fracasso do rival histórico.

Teve um minuto de silêncio para a "morte do Imortal", apelido dos tricolores. Teve a música "arerê, o Grêmio vai jogar a Série B". A provocação mais ácida foi um "velório" improvisado com um caixão nas cores azul, preto e branco.


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS