Principal destaque do Santa Cruz na temporada, o goleiro Jordan deve estar encaminhando sua saída do clube Tricolor em breve. Com proposta já concretizada pelo Atlético-GO, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral aguarda apenas a definição do atleta para com o clube goiano.
>> Santa Cruz: Leston revela frustração por 2019 e desejo de marcar a carreira no Tricolor
>> Mercado do Santa Cruz: veja quem fica e quem sai do Tricolor para 2022
Em contato com nossa reportagem, o diretor de futebol do Santa Cruz, Diego Hydalgo, confirmou a sondagem de interesse do Atlético-GO ao Tricolor. "Estamos avaliando, mas ainda falta a avaliação da parte do atleta com o Atlético", contou.
Apesar de abrir mão do principal jogador do elenco da temporada, o Santa Cruz não sai de mãos vazias nessa negociação. Com o contrato de Jordan para acabar na metade do próximo ano, a ida imediata dele para outro clube seria na base da recisão contratual, mas o atleta já poderia assinar um pré-contrato em caso do não interesse de renovar com o Tricolor.
O Atlético-GO, que fez a investida pelo goleiro, já quer contar com o ele em janeiro. Na proposta, foi oferecido um contrato de dois anos já querendo que Jordan se integre ao elenco do Dragão para a disputa do Campeonato Estadual. O Santa Cruz, por outro lado, levaria um percentual de 25% de taxa de vitrine em caso de venda futura. Pelo lado do clube goianiense, o guarda-redes Coral chegaria ao clube para substituir Maurício Kozlinski, que não deve seguir no Atlético-GO.
De terceiro goleiro a principal atleta, Jordan foi quem mais atuou com a camisa do Santa Cruz em 2021. Foram 36 partidas na temporada como titular. Em 2020, ano em que chegou, o atleta chegou a entrar em campo em duas oportunidades para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.