Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

acessório

Polícia indiana prende homem que roubou relógio de Maradona em Dubai

Segundo as autoridades, o acessório foi recuperado após ter sido roubado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

Cadastrado por

AFP, Marcelo Aprígio

Publicado em 11/12/2021 às 11:16
Policial apresenta relógio roubado - AFP

Um homem foi preso na Índia, suspeito de roubar um relógio personalizado para o ídolo argentino Diego Maradona. A informação foi dada pela polícia local neste sábado (11). Segundo as autoridades, o acessório foi recuperado após ter sido roubado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.



A polícia acrescentou que deteve Wazid Hussain no estado de Assam e recuperou o relógio da marca suíça Hublot depois que o homem fugiu para a Índia após o suposto roubo na cidade emiradense.

O homem de 37 anos trabalhava como guarda de segurança desde 2016 em uma empresa de Dubai que guardava objetos relacionados à estrela argentina, explicou a polícia.

Policial apresenta relógio roubado - AFP

Edição limitada

A corporação acrescentou que nessa peça de edição limitada a uma unidade, que custava cerca de 26.500 dólares e tinha uma foto do argentino gravada na parte de baixo do relógio, aparecia sua assinatura e sua camisa número dez.

Maradona, um dos melhores jogadores de futebol da história, morreu em novembro de 2020 aos 60 anos de idade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS