O jogador Zlatan Ibrahimovic visitou o Vaticano, nesta terça-feira (14). Durante um encontro com o Papa Francisco, o atacante entregou uma camisa do Milan e um exemplar do seu livro "Adrenalina".
>> Zlatan Ibrahimovic lamenta morte do cirurgião que salvou sua carreira: ''devo tudo a ele''
Em sua conta nas redes sociais, Ibra compartilhou uma foto ao lado do Papa e escreveu: "Paz e amor".
De acordo com a "Gazzetta dello Sport, o jogador chegou a brincar com o pontífice durante a conversa entre os dois: "Você gosta do Milan? Com essa camisa faço um pouco de mágica em campo", disse.
"Trouxe uma coisa para você e queria dar-lhe pessoalmente. Isso é uma parte da minha história, contém a história da minha vida e uma pequena mensagem", completou Ibra.
Torcedor do San Lorenzo, o Papa disse que vai ler a autobiografia do sueco e destacou: "Esporte é uma mensagem de humanidade e de grandeza".
Lançado recentemente, o livro traz histórias sobre momentos difíceis que o sueco enfrentou nesses 40 anos, como a morte de seu irmão e o sofrimento do pai durante a guerra da Iugoslávia.
O Papa retribuiu os presentes com o texto “O desporto segundo o Papa Francisco”. "Esporte é uma mensagem de humanidade e de grandeza", disse Francisco.