O lateral direito Bryan fica no Náutico até 2023. A renovação do vínculo entre clube e atleta foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta sexta-feira (17).
>> Sport e Náutico: maratona à vista no início de 2022; entenda o motivo
O contrato de Bryan com o Náutico se encerrava no final deste ano. No entanto, o jogador rompeu o ligamento do joelho direito no dia 21 de setembro e teria seu contrato estendido automaticamente durante a recuperação da lesão e o alvirrubro tentava estender o período da renovação, o que foi feito.
>> CBF atualiza ranking de clubes; confira as colocações de Sport, Náutico e Santa Cruz
Antes de se lesionar, o lateral era uma das peças consideradas titulares absolutas da equipe do Náutico. A expectativa é de que ele retorne aos gramados entre abril e maio de 2022.
>> Náutico segue em busca de goleiro e passa mais um dia sem anunciar reforços
Em negociação com mais dois jogadores
O Timbu negocia ainda as renovações de contratos dos volantes Djavan e Matheus Trindade. Segundo Eduardo Belo, diretor de futebol, as negociações estão avançadas. "Eu não posso revelar detalhes, mas está bem adiantado. Um dos dois está praticamente fechado. A nossa intenção é fechar com os dois", disse.
De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o nome que está mais perto de um acordo pela renovação é o de Djavan.