polêmica

Lukaku e técnico do Chelsea dão novas declarações após atacante dizer que "não estar feliz no clube"

O atacante Lukaku voltou a falar da polêmica entrevista que concedeu antes do jogo entre Chelsea x Liverpool pela Premier League

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/01/2022 às 19:31 | Atualizado em 04/01/2022 às 19:51
Notícia
X

A polêmica entre Romelu Lukaku, o técnico Thomas Tuchel e o Chelsea ganhou mais dois capítulos. Além do próprio Lukaku ter se pronunciado mais uma vez sobre a situação dele no Chelsea, o treinador do clube também falou das declarações dadas pelo atacante antes do jogo contra o Liverpool.

> Craque brasileiro renova com Chelsea por mais uma temporada, até 2023

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (04), o alemão Thomas Tuchel revelou que Lukaku pediu desculpas e, por isso, foi reintegrado ao elenco do Chelsea. O treinador afirmou que não viu intenção negativa nas palavras de Lukaku, que afirmou estar ''infeliz'' no Chelsea.

> Janela de transferência da Europa: veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

"Para mim, a coisa mais importante foi perceber, e claramente perceber, que não foi intencional. Ele não fez isso intencionalmente para criar este tipo de ruído antes de um jogo grande", afirmou o técnico do Chelsea em relação à Lukaku. A situação foi avaliada internamente no Chelsea.

Nova oportunidade para Lukaku

O Chelsea entra em campo nesta quarta-feira (05) pela partida de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. O time de Lukaku enfrenta o Tottenham, em Stamford Bridge. Apesar de valer uma vaga em final de copa, a partida serve para dar descanso aos principais atletas do Chelsea.

Não se sabe ainda se Lukaku vai entrar em campo, será poupado ou continuará fora da relação de um jogo do Chelsea mesmo depois de pedir desculpas. É uma oportunidade de saber se as pazes aconteceram.

> PSG entra na briga com Real Madrid, Bayern e Juventus por zagueiro do Chelsea

"Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos", declarou Lukaku em vídeo publicado pelo Chelsea.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor