Fábio fora do Cruzeiro! Goleiro detona administração de Ronaldo Fenômeno
O goleiro Fábio não escondeu a chateação com a atual direção do Cruzeiro
O goleiro Fábio está fora do Cruzeiro. O fim de uma longa história foi anunciado, nesta quarta-feira, nas redes sociais, tanto pelo ídolo da Raposa quanto o clube mineiro. Porém, o desfecho deixou muitas arestas. Em longa nota oficial, o arqueiro não escondeu a chateação com a atual gestão, que é comandada por Ronaldo Fenômeno.
>> Por que Fábio saiu do Cruzeiro?
>> Cruzeiro já tem "substituto" no radar para suprir a saída do goleiro Fábio; saiba quem é
>> Fábio fora do Cruzeiro? Veja como terminou reunião do goleiro com equipe de Ronaldo Fenômeno
Mesmo com um salário alto, Fábio frisou que estava disposto a receber menos para continuar no Cruzeiro. No entanto, a direção mineira não quis acordo. O goleiro também criticou a postura do ex-jogador e diretor de futebol Paulo André.
CONFIRA A NOTA DE FÁBIO
"A atual direção foi clara, que não deseja contar comigo desportivamente em 2022. Na reunião, estava presente o diretor executivo Pedro Martins e Gabriel Lima, representando a atual gestão. Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve a consideração de sequer me cumprimentar", disse.
- Ronaldo Fenômeno faz mais cortes, e outro medalhão que mal chegou já deixa o Cruzeiro; saiba quem
- Ronaldo Fenômeno promove verdadeira "limpa" no Cruzeiro; veja quem saiu e valores salariais
- Ronaldo é diagnosticado com a covid-19 e fica fora do aniversário do Cruzeiro
- Problema para Ronaldo Fenômeno? Ex-treinador cobra fortuna ao Cruzeiro
- Jovem uruguaio Paulo Pezzolano assina contrato e é o novo treinador do Cruzeiro
- Efeito Ronaldo Fenômeno? Cruzeiro divulga lista de atletas com várias mudanças para 2022; confira
"Sendo ele (Paulo André) um ex-companheiro meu de clube. Em nenhum momento da conversa me deram a opção de continuar", completou Fabio, em relação ao encontro que teve nessa terça-feira com os dirigentes do Cruzeiro.
Fábio ainda deixou a entender que a intenção da atual direção da Raposa era preparar a aposentadoria dele. "A SAF Cruzeiro quer encerrar a minha carreira imediatamente, mesmo estando em plenas condições físicas e e técnicas para continuar jogando em alto nível e ajudando o clube", destacou.
A ideia de Fábio era cumprir até o fim o contrato com o Cruzeiro. O vínculo se encerraria após a temporada deste ano. No entanto, o máximo que a direção mineira aceitou foi que a despedida acontecesse depois do Estadual.