Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Polêmica

Fábio fora do Cruzeiro! Goleiro detona administração de Ronaldo Fenômeno

O goleiro Fábio não escondeu a chateação com a atual direção do Cruzeiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/01/2022 às 22:15 | Atualizado em 06/01/2022 às 0:14
AFP
Fábio fechou com o Fluminense em 2022. - FOTO: AFP
Leitura:

O goleiro Fábio está fora do Cruzeiro. O fim de uma longa história foi anunciado, nesta quarta-feira, nas redes sociais, tanto pelo ídolo da Raposa quanto o clube mineiro. Porém, o desfecho deixou muitas arestas. Em longa nota oficial, o arqueiro não escondeu a chateação com a atual gestão, que é comandada por Ronaldo Fenômeno. 

>> Por que Fábio saiu do Cruzeiro?

>> Cruzeiro já tem "substituto" no radar para suprir a saída do goleiro Fábio; saiba quem é

>> Fábio fora do Cruzeiro? Veja como terminou reunião do goleiro com equipe de Ronaldo Fenômeno

Mesmo com um salário alto, Fábio frisou que estava disposto a receber menos para continuar no Cruzeiro. No entanto, a direção mineira não quis acordo. O goleiro também criticou a postura do ex-jogador e diretor de futebol Paulo André. 

CONFIRA A NOTA DE FÁBIO

"A atual direção foi clara, que não deseja contar comigo desportivamente em 2022. Na reunião, estava presente o diretor executivo Pedro Martins e Gabriel Lima, representando a atual gestão. Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve a consideração de sequer me cumprimentar", disse. 

"Sendo ele (Paulo André) um ex-companheiro meu de clube. Em nenhum momento da conversa me deram a opção de continuar", completou Fabio, em relação ao encontro que teve nessa terça-feira com os dirigentes do Cruzeiro. 

Fábio ainda deixou a entender que a intenção da atual direção da Raposa era preparar a aposentadoria dele. "A SAF Cruzeiro quer encerrar a minha carreira imediatamente, mesmo estando em plenas condições físicas e e técnicas para continuar jogando em alto nível e ajudando o clube", destacou.

A ideia de Fábio era cumprir até o fim o contrato com o Cruzeiro. O vínculo se encerraria após a temporada deste ano. No entanto, o máximo que a direção mineira aceitou foi que a despedida acontecesse depois do Estadual.

Comentários

Últimas notícias