Leão

Sport pode anunciar reforço com passagens pelo Cruzeiro e Fluminense; saiba mais

A direção do Sport já oficializou cinco contratações para a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/01/2022 às 1:10
Notícia
X

O Sport deve anunciar mais um reforço para a defesa. Trata-se do lateral-direito Ezequiel, de 28 anos. Ele acumula passagens pelo Cruzeiro e Fluminense, além de Chapecoense e o Braga, de Portugal. Nessa sexta-feira, o Leão oficializou o acerto com o volante paraguaio Blas Cáceres.

>> Sport anuncia a contratação de mais um jogador estrangeiro; veja

>> Copinha: Sport perde Mirassol e está eliminado do torneio

Ezequiel deve desembarcar no Recife na próxima semana para realizar os exames médicos e assinar contrato. O interesse do Sport no lateral-direito foi confirmado pelo vice-presidente de futebol Augusto Carreras, em rápido contato com o Blog do Torcedor.

"É um atleta que a gente tem interesse. Estamos conversando e aguardando a chegada dele", afirmou Carreras.

>> Sport cancela jogo-treino como forma de prevenção à covid-19

>> América Mineiro anuncia contratação de ex-zagueiro do Sport para disputa da Libertadores

Ezequiel ainda acumula passagens pelo Criciúma, Oeste e Bahia. Ele estava na Chapecoense desde a temporada 2020. No ano passado, disputou 21 jogos. O provável reforço do Sport irá disputar a vaga de titular na lateral direita com o prata da casa Ewerthon.

O time rubro-negro já oficializou cinco contratações. Foram elas: o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Nicólas Watson, Blas Cáceres e Pedro Naressi, e o atacante Ray Vanegas.

O Sport ainda tem tratativas avançadas com o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, os meias Denner e Alanzinho, e o atacante Jaderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor