Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport anuncia a contratação de mais um jogador estrangeiro; veja

Sport prepara elenco para disputar Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/01/2022 às 18:56 | Atualizado em 15/01/2022 às 1:15
ANDERSON STEVENS/SPORT
Florentín tem contrato com o Sport até o final da temporada - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport anunciou nesta sexta-feira a quinta contratação para temporada. Trata-se do volante Blas Cáceres, de 32 anos. Ele é paraguaio e chega ao Leão por empréstimo junto ao Olimpia até o fim deste ano de 2022.

>> Copinha: Sport perde Mirassol e está eliminado do torneio

>> Sport cancela jogo-treino como forma de prevenção à covid-19

Além dele, o Sport já oficializou outras quatro contratações anteriormente. Foram elas: o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Nicólas Watson e Pedro Naressi, e o atacante Ray Vanegas. Todos já foram apresentados e estão treinando normalmente.

O Sport ainda tem tudo encaminhado com outros reforços: o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, os meias Denner e Alanzinho, e o atacante Jaderson. Eles devem ser anunciado em breve pelo Leão.

Vale lembrar que o Sport ainda está proibido de regularizar os jogadores. Isso por causa de uma dívida de R$ 2,5 milhões na Câmara Nacional de Resolução e Disputa (CNRD). Valor esse referente a débitos com os representantes do volante Rithely, o meia Thomás e o técnico Nelsinho Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias