Copinha

Fora do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, Fábio acerta com gigante brasileiro para disputar Libertadores; saiba qual

Fábio não entrou em acordo com a gestão de Ronaldo Fenômeno do Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/01/2022 às 0:37 | Atualizado em 19/01/2022 às 4:20
Notícia
X

Após não entrar em acordo com a gestão do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o goleiro Fábio decidiu não ficar em Minas Gerais. Mesmo com o interesse do América-MG, ele decidiu se mudar para o Rio de Janeiro. Segundo a página Raiz Tricolor e o GE, o ídolo da Raposa irá defender o Fluminense nesta temporada.

>> Fábio, ex-Cruzeiro, fica próximo de acerto com clube da Série A; confira

>> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno confirma substituto de Fábio e torcida aprova reforço; veja

A negociação está sendo tratada pelo empresário Francis Melo. Ele é o mesmo agente que cuida da carreira de Fred, ex-companheiro de Fábio no Cruzeiro. No Fluminense, o goleiro é mais um reforço para a disputa da Libertadores.

>> Ronaldo Fenômeno explica real motivo da saída de Fábio do Cruzeiro e diz que paciente está na UTI

Porém, a titularidade não é tão certa. Isso porque ele irá brigar por posição com o jovem e destaque Marcos Felipe e o experiente Muriel, irmão do goleiro Alisson, do Liverpool e Brasil. Ainda tem os arqueiros Gustavo Ramalho e Pedro Rangel na disputa.

Fábio disputou oito edições da Libertadores pelo Cruzeiro em uma longa história com a camisa celeste que durou 17 anos. Em 2009, chegou na final, mas a Raposa acabou perdendo em casa para o Estudiantes.

>> Marcelo mais longe? Fluminense anuncia contratação de jogador que fez história na Champions League; confira

Até o momento, o técnico Abel Braga recebeu sete reforços, além de Fábio. Foram eles: o zagueiro David Duarte, os laterais Cristiano e Pineida, o volante Felipe Melo, o meia Nathan e os atacante Willian Bigode e Germán Cano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor