MERCADO DA BOLA

Cobiçado pelo Barcelona, ''destaque'' do 7x1 fala sobre o seu futuro; confira

Oscar foi contratado pelo Chelsea, em 2012

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/01/2022 às 10:32 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:57
Notícia
X

O Barcelona, que vive a maior crise financeira da história, procura reformular o elenco em busca de conquistar títulos importantes para afastar a fase ruim e pagar suas dívidas. Diante disso, o clube busca algumas peças para organização do time, como o brasileiro Oscar, que atualmente joga no Shanghai SIPG.

> Copinha: com Endrick, confira as maiores promessas do futebol brasileiro

Oscar, de 30 anos, pode estar perto de voltar à elite do futebol europeu, isso porque foi contratado em 2012 para vestir a camisa do Chelsea, onde ficou até 2016. De acordo com o meia, as conversas estão em andamento e podem se complicar por alguns fatores.

> Vasco bilionário? Clube avança conversas sobre campanha da SAF

> Alvo do Corinthians, Diego Costa é oferecido ao Barcelona; confira

''Eles estavam conversando com o meu a gente e soube desse interesse. Eles ainda estão conversando, tentando para ver se tem alguma chance. Tem a dificuldade de inscrever jogadores, eu ia precisar conversar com o meu clube aqui para me liberarem. Eu estava querendo mais ficar até o final da temporada aqui'', disse entrevista à TNT Sports.

Oscar possui um dos salários mais altos do mundo, o que pode complicar a negociação, já que o Barcelona está com os cofres no vermelho.

''Eles estão conversando, ainda está em andamento. Mas o Barcelona está passando por momento difíceis, de até inscrever jogador — teve essa dificuldade com o Daniel Alves. Mas teve e está tendo esse contato. É legal quando um time grande te procura'', completou Oscar.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor