Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

TRAGÉDIA

Capitólio-MG: clubes brasileiros se solidarizam por meio de rede social

Pedras de um cânion se soltaram e atingiram três lanchas no Lago de Furnas, em Capitólio-MG

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 10/01/2022 às 12:20 | Atualizado em 10/01/2022 às 20:16
Em janeiro, dez pessoas morreram ao ser atingidas por pedras que deslizaram de um cânion em Capitólio - CORPO DE BOMBEIROS DE MG

Por meio das redes sociais, gigantes do futebol brasileiro lamentaram a tragédia no lago de Furnas, em Capitólio-MG, que aconteceu no último sábado (8).



O Atlético-MG e o Cruzeiro, clubes do estado que aconteceu o acidente, foram os primeiros a se pronunciar. Confira:

Clubes de grandes torcidas no Brasil, o Flamengo e o Corinthians também lamentaram sobre o acontecido e prestaram solidariedade às vítimas e suas famílias:

Tragédia em Capitólio-MG

Pedras de um cânion se soltaram e atingiram três lanchas no Lago de Furnas, em Capitólio-MG, no último sábado. Ao todo, são dez mortes confirmadas e pelo menos 32 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

As buscas continuarão pelos próximos dias. Segundo a Defesa Civil e a Polícia Civil de Minas Gerais, os trabalhos prosseguirão porque, embora todos os dez mortos tenham sido resgatados, algumas vítimas tiveram somente pedaços de corpos encontrados.

Meia do Athletico-PR presenciou a tragédia

O meia Gustavo Braga, de 19 anos, por pouco não foi uma das vítimas da tragédia deste sábado no cânion no Lago de Furnas, na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. De acordo com o jogador da equipe sub-20 do Athletico-PR, ele e os amigos estavam no local e saíram cinco minutos depois do acidente.

Antes do acidente, João Braga compartilhou nas redes sociais imagens do local com os amigos. Segundo o jogador, só foi possível escutar o barulho da queda do paredão.

"Quando aconteceu estávamos saindo e só deu para escutar mesmo. Graças a Deus! Foi coisa assim, de cinco minutos" disse o jogador, em entrevista ao G1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS