A semana do Palmeiras foi bastante agitada. O Verdão segue numa busca incansável por um novo camisa 9, e o escolhido foi o atacante do Bayer Leverkusen, Lucas Alario.
Nesta sexta-feira (14), o Verdão recebeu uma resposta sobre a negociação com o jogador. Segundo o "Nosso Palestra", a diretoria do Bayer Leverkusen recusou a oferta apresentada pela alta cúpula Alviverde.
>> Novo camisa 9? Palmeiras estuda contratação de consagrado atacante sul-americano; confira
Os termos apresentados pelo Palmeiras foram: salário integral com pagamento por parte do time paulista e a chegada do atacante por meio de um empréstimo gratuito.
Mesmo com a recusa, o Palmeiras ainda não desistiu de contar com o atacante argentino em 2022. O diretor do Verdão, Anderson Barros, ainda estuda outras possibilidades para apresentar ao time alemão.
O Palmeiras deverá apresentar outra proposta de empréstimo, mas dessa vez com uma quantia financeira que agrade o Bayer Leverkusen e que possa ter uma cláusula de compra ao final do empréstimo.
- Parceiro de Vinícius Junior? Destaque da Copinha entra na mira do Real Madrid
- O maestro chegou! Vasco anuncia contratação de novo camisa 10 para 2022; veja
- Atlético Mineiro encaminha contratação de eterna promessa argentina; confira
- Passagem na Alemanha e sucesso com a camisa de Campeão Brasileiro; conheça o novo maestro do Vasco para 2022
Alario é um desejo antigo do time Alviverde. No final de 2021, o Palmeiras tentou a contratação do jogador, mas Alario recusou a proposta palmeirense e alegou que não queria deixar a Europa naquele momento.
>> Sport pode contratar atacante do Palmeiras avaliado em R$ 320 milhões; saiba mais
O Palmeiras pretende fechar a contratação de Alario até o dia 24 de janeiro - data limite para inscrição de atletas que irão jogar o Mundial de Clubes.