Meio de semana também é de mata-mata para os italianos. Juventus e Sampdoria dão sequência aos jogos das oitavas-de-final da Copa da Itália e decidem em jogo único vaga entre os oito melhores da competição.
> Morre o maior campeão da história da Champions League e ídolo do Real Madrid, Francisco Gento
> St. Pauli x Borussia Dortmund: Onde assistir jogo pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha?
Ver essa foto no Instagram
Onde assistir
A partida acontece a partir das 17:00, horário de Brasília, no Juventus Stadium e terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.
- Arrascaeta no Flamengo: entenda como foi negociação e as cláusulas de renovação
- Ídolo de volta? Esposa de Messi quer voltar para Barcelona; entenda
- Veja as cotações da partida do Chelsea e os melhores jogos para apostar nesta terça-feira (18)
- Copinha: Relembre como foi a campanha do Botafogo até chegar as quartas de final
- Campeonato Paulista: Jogo do Palmeiras em nova emissora de TV aberta terá icônico narrador do Brasil; entenda
Cenário e desfalques
A Juventus vem em franca recuperação na temporada e perdeu apenas uma das últimas 10 partidas que disputou na temporada. A derrota aconteceu para a Inter de Milão na final da Supercopa da Itália e veio apenas nos acréscimos do segundo tempo da prorrogação com gol de Alexis Sánchez. A um ponto do G4 no Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri deve mandar um time misto a campo.
A Sampdoria vive fase oposta. Não vence na temporada há 5 partidas e a última vitória foi justamente pela Copa da Itália, quando eliminou o Torino na fase anterior. No Campeonato Italiano, a equipe briga para não cair, ocupando a 16ª colocação com 20, a 4 de distância da Zona de Rebaixamento.
Para a partida, a Juventus não contará com Chiesa e Ramsey, lesionados. Já a Sampdoria não Damsgaard, destaque da Dinamarca na Euro 2020, Yoshida e Verre, lesionados. Colley está defendendo Gâmbia na Copa Africana de Nações e também não joga.
Prováveis escalações
JUVENTUS (Massimiliano Allegri): Perin; De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Pellegrini; Arthur, Bentancur, Bernardeschi, McKennie e Kulusevski; Moise Kean
SAMPDORIA (Andrea Tarozzi): Falcone; Conti, Ferrari, Chabot e Murru; Candreva, Rincón, Thorsby e Ciervo; Gabbiadini e Quagliarella