Fora do Atlético-MG após conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil, Diego Costa pode pintar em outro gigante brasileiro em 2022. Mesmo sem ter batido o martelo, o atacante se agradou com a proposta feita pelo Corinthians, que estava de olho no atacante desde que a saída dele do Galo foi especulada.
Segundo o jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica e do PodcasTimão, o Corinthians ofereceu um salário de R$ 1,3 milhão. A proposta também é referente a dois anos de contrato e o valor é um pouco abaixo do que ele recebia no Atlético-MG.
Ainda segundo o jornalista, quase todo o valor do salário oferecido seria pago por um patrocinador do clube.
Mesmo próximo de definir seu destino para 2022 e com a proposta do clube paulista em mãos, Diego Costa ainda não bateu o martelo. O atleta ainda aguarda uma proposta da Europa para colocar na balança e decidir o que vai ser melhor.
> Diego Costa se despede do Atlético-MG; entenda
> Diego Costa recusa clube espanhol e fica cada vez mais perto de gigante brasileiro; confira
Mesmo assim, segundo o jornal inglês "The Sun", um dos grandes desejos do atacante é reeditar a dupla com William, atualmente no Corinthians e que foi colega de clube de Diego quando ambos defenderam o Chelsea lado a lado por quatro temporadas.
"O Arsenal sofreu um golpe de transferência [chapéu] com as alegações de que Diego Costa quer se reunir com o ex-companheiro do Chelsea, Willian, no Corinthians", disse a manchete do The Sun.
VEJA COMO FOI O TEXTO DE DESPEDIDA DE DIEGO COSTA NO ATLÉTICO-MG: