Nesse domingo (31), Whindersson Nunes preparou um espetáculo para a sua estreia no boxe contra uma das maiores lendas do mundo, o ex-atleta Acelino "Popó" Freitas, em Balneário de Camboriú. O youtuber, de 27 anos, conseguiu resistir nada menos que oito rounds contra o ex-boxeador.
- Além de Neymar, outra estrela do PSG se lesiona e desfalcará equipe por tempo indeterminado; confira
- Botafogo vence Bangu e consegue primeiro triunfo no Campeonato Carioca
- Reforços tentam mostrar trabalho, mas São Paulo só empata com Ituano no Paulistão
- Apresentador Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casa
- Fortaleza estreia com goleada em cima do Sousa-PB na Copa do Nordeste
Popó, de 46 anos, se aposentou em 2017 após entrar para a história como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Com quatro títulos mundiais, o ex-boxeador aceitou o convite de Whindersson para realizar uma luta visando a animação do público, como acontece frequentemente nos Estados Unidos.
> Fortaleza estreia com goleada em cima do Sousa-PB na Copa do Nordeste
> Apresentador Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casa
Quem venceu?
Whindersson Nunes, mesmo sem a experiência de Popó, conseguiu mostrar um boxe eficiente e com muita qualidade. Porém, o humorista quase foi à lona no sexto round, mas conseguiu ficar de pé novamente. Depois de um domínio de Popó, os juízes terminaram a luta mais cedo para deixar Whindersson no combate. O duelo terminou empatado.
Preocupada com o filho, Dona Valdenice - mãe de Whindersson - pediu para que Popó não machucasse o filho. O lutador atendeu o pedido e, mesmo dominando a luta, conseguiu fazer valer o show.
Após o fim da luta, Popó convidou outro ícone para duelar dentro do ringue. Trata-se de ninguém menos que José Aldo, dono do cinturão do UFC por anos na sua categoria.
''Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!'', disse Popó.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.