O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, deu algumas declarações polêmicas durante sua participação na live do streamer Ibai Llanos na Twitch. Além de detonar o ambiente do Barcelona, também palpitou sobre o futuro do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund.
> Borussia Dortmund oferece fortuna por "substituto de Haaland"; veja quem e valores
> Piqué detona ambiente do Barcelona e diz que "mandaria todo mundo tomar no..."
Haaland é pretendido pelo Barcelona e outros gigantes da Europa, incluindo o maior rival dos catalães, o Real Madrid, que está praticamente acertado com Kylian Mbappé.
Tentando convencer o atacante norueguês a vir para o lado azul e grená da Espanha, Piqué utilizou a possível chegada de Mbappé à Madri e um eventual desejo de ser eleito o melhor jogador do mundo como argumentos para Haaland não fechar com o Real Madrid e, consequentemente, ficar mais próximo do Barça.
"Se eu fosse Haaland e quisesse ganhar a Bola de Ouro, não iria para o mesmo time que Mbappé”, disse categoricamente o zagueiro.
- Seleção Brasileira: Saiba dia, hora e adversário do próximo jogo
- Sergipe x Ceará: confira as escalações do duelo válido pela Copa do Nordeste
- PSG x Nice: Messi herda número de Neymar na equipe francesa; entenda
- Após anunciar Bruno Guimarães, Newcastle volta os olhos para ter outro craque da Seleção Brasileira; confira
- Internacional: Yuri Alberto valoriza e se torna a maior venda da história do clube; veja os valores
- Eriksen acerta com time da Premier League e está de volta ao futebol
- Nada feito! Barcelona e Arsenal não chegam a um acordo e Aubameyang irá continuar nos Gunners; veja
O contrato de Haaland com o Borussia Dortmund se encerra apenas em junho de 2024 e seu valor de mercado é avaliado em 150 milhões de euros (R$ 889 milhões na cotaçã atual) pelo site especializado Transfermarkt.
Valores justificados pelos números impressionantes do atacante de apenas 21 anos pelo clube alemão. Em 79 jogos, ele marcou 80 gols e deu ainda 21 assistências.