Após denunciar o atacante do Manchester United, Mason Greenwood, de agressão e estupro, a modelo Harriet Robson, ex-namorada do jogador, falou publicamente pela primeira vez após o ocorrido e gradeceu ao apoio recebido nas redes sociais.
> Em vídeo chocante, namorada acusa jogador do Manchester United de violência sexual; assista
"Agradeço a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação", publicou Harriet.
Foi também através das redes sociais que a modelo denunciou Greenwood ao publicar um vídeo onde aparecia com cortes e hematomas no rosto e pelo corpo, além de um áudio onde o jogador tenta forçá-la a ter relações sexuais com ele.
O jogador chegou a ser preso, mas depois de 72 horas pagou fiança e foi liberado. O Manchester United o afastou indefinidamente, retirou seu nome de qualquer material relacionado ao clube, bem como está disponibilizando a troca de camisas com o nome dele aos torcedores que assim desejarem.
Informações do jornal britânico The Sun, afirmam que o treinador da Inglaterra, Gareth Southgate também não irá mais convocá-lo até que as investigações sejam concluídas.