O imbróglio judicial entre Vasco e Bruno Gomes foi finalizado nesta sexta-feira (4). O meio-campista acertou a sua saída do Cruzmaltino e agora irá defender o Internacional. Em troca, o clube de São Januário recebe em definitivo a chegada de Zé Gabriel, zagueiro do Colorado.
O polivalente Zé Gabriel irá assinar um contrato com validade de dois anos junto ao Vasco. O jogador do Colorado pode atuar tanto como zagueiro quanto como volante.
>> Internacional renova com craque do time e frustra planos do Atlético-MG; veja
No acordo entre as partes, o clube carioca passa a ter cerca de 70% dos direitos econômicos de Zé Gabriel. E pode adquirir mais 20% caso a diretoria Cruzmaltina pague o preço fixado em até dois anos.
>> Ibrahimovic no Vasco: Veja o que o meia Nenê falou sobre essa possibilidade
O Vasco também conseguiu manter cerca de 50% dos direitos econômicos de Bruno Gomes, em caso de uma futura venda do jogador. O Inter também pode conseguir 20% da parte do Vasco caso pague um valor estabelecido já em contrato em até dois anos.
- Melou? Vasco perde transação milionária por conta de sua "postura"; entenda
- Ronaldinho Gaúcho no Vasco? Ex-craque do Barcelona terá vínculo com o Cruzmaltino em 2022; entenda
- Ídolo do Vasco, Alan Kardec é procurado por gigante brasileiro; confira
- Veja como ficou calendário de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense após anúncio de novas datas do Campeonato Carioca
Bruno retirou a ação na justiça e ainda perdoou uma dívida existente com o Vasco que rondava a casa dos R$ 300 mil.