Cenas de violência, infelizmente, se tornaram uma realidade nos estádios brasileiros. No último final de semana, após o clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca, uma cena, no entanto, extrapolou os limites.
Um torcedor rubro-negro apontou uma arma em direção aos tricolores. O episódio aconteceu no estacionamento do setor norte do estádio Nilton Santos, onde a partida foi realizada.
> Greenwood tem mais uma punição após suspeitas de agressão e estupro; confira
> Volante do Flamengo faz dura cobrança às autoridades após caso de racismo contra Gabigol; confira
O ato teria motivado por conta de provocações dos torcedores do Fluminense por conta da vitória por 1x0. Irritado com as brincadeiras, o homem entrou dentro do carro e sacou uma pistola preta, apontando para onde a torcida adversária estava.
De imediato, ele foi contido por outros dois torcedores e em seguida levado pelos seguranças de plantão.
> Atacante é flagrado em balada e é detonado por torcedores; saiba mais
Racismo
Além desta cena lamentável, o Fla-Flu ainda teve um registro de racismo contra o atacante Gabigol, do Flamengo. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver torcedores do Fluminense chamando o jogador de macaco.
"Até quando? Até quando isso vai acontecer sem punição? Jamais vou me calar, é inadmissível que passemos por isso!! Orgulho da minha raça, orgulho da minha cor!! #RacismoNão", escreveu o atacante do Flamengo