Às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, o Chelsea vive um bastidor agitado. O atacante Ziyech decidiu se aposentar do futebol de seleções com apenas 28 anos. Ele garantiu que a decisão é "final" e que não jogará mais pela seleção de Marrocos.
- PALMEIRAS X AL AHLY: veja todos os gols do Verdão na estreia do Mundial de Clubes
- PALMEIRAS CAMPEÃO? Sempre que o Al Ahly perdeu uma semifinal do Mundial foi para o campeão
- Torcida do Palmeiras "alopra" nas redes sociais após vitória no Mundial de Clubes
- CHELSEA x AL HILAL: saiba dia, hora, escalações e tudo sobre o jogo que define adversário do Palmeiras
O Chelsea deve ser o próximo adversário do Palmeiras na final do Mundial. Os ingleses enfrentam o Al Hilal nesta quarta-feira (9), a partir das 13h30, e são favoritos a avançar. A grande decisão da competição será no sábado (12), também às 13h30. O Verdão despachou o Al Ahly nesta terça.
Ziyech decidiu pela aposentadoria após uma série de polêmicas envolvendo o nome dele. A torcida chegou a implorar pelo regresso, mas não foi atendida. Marrocos foi eliminada da Copa das Nações Africanas ainda nas quartas de final, perante o Egito. O atacante não foi chamado para a competição.
"Não vou mais regressar. Essa é minha decisão final", disse o jogador ao canal ADSportsTV. Vale ressaltar que Ziyech poderá jogar no Mundial de Clubes.
A declaração vem dias depois do técnico de Marrocos, Vahid Halihodzic dizer que não convocaria mais o atacante. "Não seleciono jogadores que podem desequilibrar o grupo".