O Ceará realizou uma excelente temporada no ano de 2021. O time quase ficou entre os classificados para a Libertadores e chamou a atenção por disputar de igual para igual com poderosos como Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo. Um dos principais responsáveis pela magia dentro de campo é o meia Vina.
- Sport deve anunciar acerto com ex-atacante do Santos, Coritiba e Ceará; veja
- COPA DO NORDESTE 2022: SBT garante liderança no clássico entre Fortaleza x Ceará; veja os números
- CEARÁ x GLOBO-RN: Saiba onde assistir ao vivo o duelo pela Copa do Nordeste
- Copa do Nordeste 2022: Ceará goleia Globo e Campinense empata com CRB
O meia cearense foi o principal jogador do time na conquista da Copa do Nordeste de 2021, sendo o artilheiro. Já na última temporada, o craque disputou disputou 51 partidas, marcou 11 gols e deu seis assisitências.
Diante de todo o brilho, Vina passa por um momento complicado na sua carreira. Acontece que o jogador, de 30 anos, está sofrendo após a morte de seu cachorro que se chamava Maradona.
O atleta do Ceará não escondeu a tristeza e compartilhou o momento difícil nas redes sociais, com um texto bastante emocionante.
''Semana passada eu tive uma das notícias mais triste da minha vida. Meu primeiro cachorro foi morar com o Papai do Céu. Foram quase 19 anos de muito amor recíproco. Ele fez eu e minha família feliz demais. Nos dias de angústia e dor, ele estava lá pra nós tirar um sorriso, fazendo companhia'', disse Vina.
''Nada mais justo te homenagear -> Maradona. Você é eterno. Sentimos muito a sua falta mas você está bem e isso nos conforta. Os momentos bons são tão vivos em nós! Vamo que vamo!'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.