O MUNDO É AZUL! Neste sábado (12), o Chelsea venceu o Palmeiras, por 2x1, e conquistou o Mundial de Clubes pela primeira vez na história do clube. A partida aconteceu no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Lukaku e Havertz marcaram para os Blues e Raphael Veiga descontou para o Verdão.
- CHELSEA X PALMEIRAS: confira todos os gols da partida do Mundial de Clubes
- CHELSEA X PALMEIRAS: Veja imagens da final do Mundial de Clubes
- O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL! Chelsea bate o Verdão e conquista o Mundial de Clubes; confira
- PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL! Veja os principais memes que explodiram na web após nova derrota do Verdão
O Palmeiras conseguiu manter um bom ritmo de jogo durante o primeiro tempo e quase abriu o placar com o atacante Dudu, que ficou de cara para o gol, mas acabou chutando para fora.
No segundo tempo, o Chelsea percebeu que não jogou bem na primeira etapa e se organizou para não fazer feio. Lukaku abriu o placar, mas logo em seguida Raphael Veiga empatou de pênalti.
O meia palmeirense, que foi um dos melhores do time na partida, destacou pontos importantes que causaram a derrota do Palmeiras.
''A gente tem que saber valorizar o outro time. Lógico que a gente queria ganhar, jogar de igual pra igual com o melhor da Europa. A gente tem que valorizar. A gente não chegou aqui por sorteio. Chegamos por nossos méritos'', disse Veiga.
''A gente sai daqui muito feliz pela disposição de cada um nesses dois jogos. Saímos com cabeça erguida. Jogo assim é difícil, são lances pontuais. Eles acabaram fazendo mais gols do que a gente'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.